Publicado em: 18/05/2020
Apoiar-se a si mesmo é se aceitar. É aceitar que você esta aqui para aprender e para vivenciar o melhor que a vida nos propõe.
Apoiar-se é a resposta sim.
Apoiar-se é aceitar que você é merecedora de estar aqui e agora neste planeta, nesta fase que o planeta esta para enriquecer o seu aprendizado e ter a oportunidade de fazer a diferença pra você e à sua volta.
Apoiar-se é se dar o direito de se conhecer nos mínimos detalhes, seja física, emocional ou espiritualmente.
Apoiar-se é se observar com todo o amor que você consegue expressar.
Apoiar-se é parar de se debater e reagir à vida, passando a agir de forma consciente, fazendo escolhas que lhe tragam alegrias e que estas alegrias se propaguem por onde você for.
Apoiar-se é dizer não a toda e qualquer violência que lhe foi imposta e que você ainda repete como achar que não tem o direito a errar, a chorar e a se expor para alertar o outro que não precisa ser como foi para você. Que você esta ali para quebrar um ciclo de dor que lhe foi imposto.
Apoiar-se é se reconhecer como um ser humano sem sexo, sem partido, sem rótulos. Apenas um ser humano. E um ser humano capaz, ativo, inteligente, versátil, amável, curioso e que busca.
Um ser humano que busca viver o seu melhor, que dá o seu melhor e que não é errado ser diferente, porque o diferente é a regra.
Apoiar-se é entender que as imposições de ontem são de ontem e que devem ser desmanchadas para que o novo aconteça em sua vida.
Apoiar-se é quebrar tabus e tudo o que ainda nos impede de seguir em frente.
Apoiar-se é se amar. É amar o outro e é compartilhar este amor através do acolher.
Apoiar-se é deixar de sentir vergonha por sua forma de se expressar.
Estamos aqui para aprender, para nos conhecer a nós mesmos, para lidar com nossas sombras. Estamos aqui para crescer e retirar nossas cascas, tornando-nos melhores a cada dia.
E isso é viver, é amar, é deixar-se envolver e envolver-se com o todo.